Nosso Colégio

Com mais de 35 anos de tradição na área educacional, e mais de 15 de parceria com o Sistema Positivo de Ensino, o Colégio Santa Maria agora em um novo prédio respeitando 100% as necessidades de nossos alunos, tem como objetivo além de uma boa educação, trabalhar de forma humanizada, com o objetivo de formar indivíduos críticos, esclarecidos e questionadores.  Nosso corpo docente é formado por profissionais capacitados, e em constante evolução, dessa forma nossos alunos podem contar com todo suporte necessário desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

Temos como parceiros o Sistema de Ensino POSITIVO, uma parceria que vem dando certo a aproximadamente 15 anos, com matérias e conteúdos atualizados constantemente não deixando passar nada no que se diz respeito a aprendizagem de nossos filhos.